Segunda Avaliação

Esses são exercícios que já foram colocados em prática, individualmente e de forma orientada, inclusive na clinica de terapia. Consideramos de grande importância que se façam os exercicios da forma que nos propomos. É importante que siga o mais fielmente possível , siga as orientações e registre os resultados quando orientado a fazer.

Todos os exercícios tem um objetivo e um resultado esperado, dentro de alguns limites e parâmetros. Dificilmente serão obtidos outros resultados já mapeados por nós. O objetivo é introspeção, criar um ambiente de sentimentos nobres e a partir daí as nuvens espirituais serem eliminadas rapidamente através desses sentimentos gerados através da arte em suas diversas manifestações e níveis. Nosso Mestre deixou claro que esse é o objetivo da arte e a partir do nível 2 sempre estaremos incluindo a arte para que essas nuvens sejam eliminadas o mais rápido possível sem sofrimentos, e dessa forma você, com a repetição e mesmo procurando alternativas ao que colocamos aqui possa ser um elemento cada vez mais forte na mudança da sociedade pelo exemplo, pelas ações e tendo a terapia como ferramenta para levar esperança, alegria e resolução de problemas aos demais, iniciando pela família e se extendendo a sociedade como um todo. 

Chegamos ao final da Segunda Fase dos Exercícios, por favor baixe/preencha o formuário da OMS e preencha. Preencha novamente sem olhar para o que foi preenchido anteriormente a fim de se captar a percepção do momento e nos envie via email.

Deixe um comentário