Reflexão sobre o Filme 2

Algumas observações precisamos colocar a fim de explicar o sentido desse Filme, nesse caso, algumas reflexões.

Importante assistir primeiro essas Reflexões e depois assistir o filme.

Faz-se necessário mais uma vez explicar que não defendemos aqui qualquer religião. Esse filme tem uma conotação espírita visto que o personagem central é Chico Xavier, assim como seus Produtores. Frisamos que algumas alegações feitas neste filme, como Extra Terrestres e mesmo a data sugerida por esse médium reconhecido a se iniciar um evento de grande repercussão mundial não encontram eco nos ensaios de Okada. Okada afirma que haverá sim uma mudança fenomenal nunca antes experimentada na história da humanidade, mas nunca se referiu a uma data específica ou a extra terrestres, porém deixou pistas o suficente para entender que não falta muito tempo, talvez esse evento ocorra durante nossas vidas.

De qualquer forma, nos sentimos na obrigação de colocar esse Documentário pois o assunto é relevante, Okada nos deixou isso objetivamente. Como esclarecemos, algumas coisas citadas nesse Documentário, Okada afirmou ser até o contrário, mas no geral está correto sobre a gravidade do momento, e a proximidade do mesmo. Reflitam de forma a entender o que acontece e o que acontecerá. No nivel 1 já colocamos alguns Ensaios explicando essa mudança que denominamos Era de Luz e estamos caminhando muito rapidamente para o fim da mudança da era da noite para a era do dia – também nos alertou que isso não acontecerá sem afetar tudo e todos.

Como não existe material suficiente em vídeo disponíveis que pudéssemos utilizar e  que explique de forma objetiva, nos valemos desse documentário. Mais uma vez insistimos que de forma geral o mesmo tem bastante sentido e se aproxima do que Okada nos deixou, por isso o escolhemos.

Reflitam, analisem e coloquem nos comentários suas observações. Utilizem o campo dos comentários ao invés de enviar email para nós. Isso faz parte das condições para se receber o Diploma do Nível 2.