O que vai receber em casa brevemente (Clique em INFO para acessar o conteúdo)

Receberá em sua casa sem qualquer custo a Medalha PRIME de todos os alunos do Curso. Seu uso é essencial para atingir determinados resultados que farão toda diferençca em sua vida para SEMPRE. Recomendamos que não tire essa medalha para nada, nem para tomar banho, visto que é a prova dágua e projetada para durar 200 anos mesmo em condições adversas.

Abaixo explicaremos alguns detalhes sobre a mesma.

Sobre a Medalha – Catalisador da Energia Vital

Com relação a Medalha, é a MELHOR e ÚNICA forma de intensificarmos o poder do Ser Humano, sua Vitalidade. Nos foi passado que o ser humano tem essa força, energia ou luz, como queiram chamar, e isso é inerente a todos, variando em força dependendo de cada um, como vive sua vida, seus pensamentos e sentimentos , seu grau de experiência e conhecimentos.

Não devemos de forma alguma praticar determinados exercícios ou executar determinadas práticas sem a Medalha PRIME.

Durante anos desenvolvendo, investigando e melhorando diversas  Técnicas  (ou Tratamento como costumava chamar), o Mestre Okada que criou a Terapia, disse que a melhor maneira de multiplicar várias vezes a energia que todo o ser humano tem é usando a medalha, que funciona como catalisador ou potencializador dessa energia vital, além de ampliá-la instantaneamente, disponível em todo o Universo – alguns poderiam dizer que é a Energia Primária, ou Cósmica, Divina ou ainda Raios Cósmicos – não faz diferença as denominações, pois não irá alterar os resultados se assim praticarmos , com a Medalha..

Entendendo esse princípio, e sabedor que a Medalha possui um alto poder vibratório sendo sua principal característica ser um catalisador ou potencializador dessa energia, é fácil entender que devemos tomar cuidado com a mesma. Pode-se tomar banho com a Medalha e não há necessidade de tirar a mesma para nada já que nossa Medalha de Terapeuta é a prova dágua. Exceto para esportes radicais, por segurança, melhor tirar e guardar em uma pequena caixa apropriada para isso. É bom evitar que outras pessoas que não tenham medalhas pegarem na mesma, preservando ao máximo suas características.

Como a mesma necessita dos cuidados acima a fim de preservar suas características, é bom que se tenha cuidado para não cair ou não se perder. No caso de cair, é bom considerar como se fosse um "aviso" (é como arranhar a lataria do carro, ou cair em um buraco que pode comprometer a suspensão do mesmo fazendo-nos tomar mais cuidados ou mesmo modificar a forma de dirigir) para se tomar maiores cuidados, principalmente na postura do Terapeuta (Sentimento, Pensamento ou ações/postura do mesmo). No caso de haver dificuldades para o correto entendimento sugerimos procurar um os Instrutores ou Coordenadores para que possa ter correto entendimento. Havendo perda ou roubo terá de fazer o Curso novamente, recebendo nova Medalha ou solicitar a medalha em separado.

De forma geral tentamos explicar os cuidados com a Medalha e sua importância. É sempre bom ter em mente que se trata de algo importante pois multiplica várias vezes e reúne em um só local a energia vital que se encontra na natureza e no ser humano. Não cuidar bem, cair, etc consideramos como algo a ser analisado ou repensado para que se encontre ou no pensamento, sentimento ou ações algo que precisa ser melhorado ou modificado. A natureza é perfeita, e sempre nos dá avisos ou alertas, para que possamos sempre estar de acordo com suas Leis.

A forma que disponibilizamos para você essa forma de eliminar toxinas do organismo sem qualquer contra indicação (iremos explicar mais adiante todo o processo, forma e nos aprofundaremos em diversos assuntos relacionados,  não apresenta riscos, porém se não fizer de forma correta, no local correto os efeitos podem não se fazer presentes, e isso não é culpa da Técnica , mas do aluno, que não aprendeu corretamente, não praticou o suficiente – então encarem essas Técnicas da forma como ela é, uma forma objetiva e concreta de resolver problemas físicos, mentais, emocionais, energéticos e espirituais, ou seja, objetivamente resolver os 3 problemas do ser humano : Doença, Pobreza e Conflito. Aprendendo corretamente as premissas, técnicas e pondo em prática obterá resultados em qualquer situação – o contrário irá demonstrar que faltou algo no seu aprendizado. Centenas e talvez milhares de pessoas já sentiram seu efeito, e por isso temos certeza do que estamos falando, não existe qualquer erro nas nossas afirmações.

É possível que um dia encontremos uma forma melhor ou mesmo diferente de ministrar o tratamento , mas para isso nossa Equipe responsável pela pesquisa, estudo e desenvolvimento fará os devidos testes até que se possa ter segurança em afirmar isso ou aquilo, de uma forma diferente do que colocamos neste Curso, ou serão agregadas aos Módulos Superiores. Até isso acontecer pedimos a todos que leiam e releiam as orientações acima e qualquer dúvida consultem um dos Instrutores.