LIBERAÇÃO DOS OUTROS CURSOS, RELATÓRIOS, PRÁTICAS E O GET

Nossa intenção, e isso vai depender de muitas outras coisas é que esses Cursos possam ser acessados indefinidamente, ou seja, sem prazo para terminar o acesso por parte dos alunos. Mas isso não depende apenas de nós, existem muitas variáveis e uma delas é questão de custos, servidores e a participação ou adesão das pessoas ao Plano do GET, que consideramos algo maravilhoso para todos. A medida que isso for acontecendo mais teremos condições de oferecer os cursos indefinidamentes. O Plano o GET é único, sendo R$40,00 para adesão mensal, R$30,00 para adesão semestral e R$25,00 para adesões anuais. Para nós, o melhor seria a adesão anual, pois nos daria mais previsibilidade para se fazer os investimentos necessário. Pensem nisso e nos ajude ativamente participando do Plano GET, que é maravilhoso  e ainda lhe dará acesso gratuitamente a todos os Cursos da Ultra Ciência. Atualmente são 06 (seis) Cursos, e até o final do ano estaremos já trabalhando no sentido mais 06 (06) outros, porém com denominações diferentes, não como Cursos mas como Discussões. O estudo nesse nível seria para elevação individual espiritual, visto que são focados exclusivamente no estudo das coisas Divinas, Verdades desde o início do Universo até seu destino longínquo, passando pela Criação do Ser Humano até seu objetivo final, assim como outras Verdades profundas e ainda não consideradas como estudo. Como não existem mestres nesses assuntos, então não será denominado como Curso, mas como se fosse um Grupo de Discussões onde serão apresentadas premissãs para os Grupos de Estudo, premissas específicas e depois de um certo tempo , acesso ao próximo Grupo de Discussão. Poderemos até chamar de um estudo realmente autêntico das verdades divinas, como nunca houve antes.

Estaremos disponibilizando o primeiro Grupo de Discussão apenas para aqueles que terminarem o Nível 3, é onde se inicia a próxima fase do nosso estudo, onde todos deverão exercitar sua mente e percepção sobre determinados Temas, esses trabalhos serão objeto de estudo de todos os participantes que estiverem ou adentrarem futuramente nesses Grupos. Não tem um trabalho de conclusão, mas diversos trabalhos visando sempre o aprofundamento de determinadas premissas previamente selecionadas Tematicamente.

Todo aquele que estiver no Plano GET terá acesso irrestrito a todo conteúdo que será disponibilizado em determinadas épocas do ano.

Quanto aos relatórios do Curso de Nível 1, todos devem  fazer os depoimentos das suas experiências, consigo mesmo e com os demais, por uma simples questão de poder, através de suas experiências/depoimentos poder ajudar os demais, e isso é uma grande contribuição. Para o Nível 1 são apenas dez depoimentos. Essa é uma exigência para , fazer o Curso de Nível 2 da Terapia Japonesa, assim como o Prime 2,além de fazer parte do Plano GET.  É simples, nada complicado, é só se sentar e ir colocando algumas de suas experiências. Também é indolor e não precisa ser um escritor para fazer isso. Apenas o benefício de ajudar os demais.