Aviso

De forma nenhuma qualquer aluno ou instrutor poderá passar ou mesmo sugerir essa Técnica ou qualquer outra do Nível 2 para alunos do Nível 1 ou para qualquer outra pessoa. Isso irá atrapalhar seu crescimento e ordenamento necessário para que o treinamento do Nível 1 seja mais bem aproveitado. Havendo descumprimento dessa parte iremos apurar e quem infringir poderá sofrer sanções. Poucos na época do Mestre Okada tinham essa capacidade. Não é por que qualquer aluno do nível 2 consiga realizar com sucesso as técnicas colocadas aqui que estarão aptos a procederem assim regularmente e mesmo entender suas implicações, muito menos a ensinar/repassar a qualquer um. Isso estaria fora de lógica e de ordem, o que poderá ocasionar sanções diversas.

As Técnicas aqui colocadas tem abrangência muito mais do que qualquer aluno do nível 2 poderá a princípio compreender, e suas implicações irão ser explicadas apenas de forma mais profunda no Nível 3.

Após assistir e treinar por pelo menos uma semana ou dez aplicações de Terapia, no mínimo, enviar relatório para que possamos avaliar seu aprendizado, técnica e resultado. O ideal é que seja acompanhado de vídeo da aplicação da Técnica.

Para o Nível 2 essas Técnicas irão ser utilizadas para confirmar a investigação por toque (encostar a mão na cabeça) aprendida no Nível 1. Deverá ser realizada dezenas ou mesmo centenas de vezes até que esteja tranquilo e seguro de que essas Técnicas podem ser aplicadas da forma que é passada neste Curso.

Qualquer utilização fora do que for aprendido e qualquer repasse a alunos ou pessoas não autorizadas poderá causar inclusive a expulsão dos quadros de Terapeutas EHT. 

Já foram observadas algumas vezes pessoas com conhecimento não autorizado mas como não tínhamos avisado antes, este é o momento. Seremos bastante rígidos por qualquer infração das regras e proibição expressa de repassar os conhecimentos aqui colocados. Esse conhecimento, procedimentos e técnicas especiais foram desenvolvidos pela Ultra Ciência cuja marca e procedimentos estão sob proteção do Instituto Nacional de Propriedade Intelectual – INPI.

Nunca existiu nos últimos 90 anos qualquer Instituição ou pessoas capacitadas que ao menos tenham chegado perto do que a Ultra Ciência tem apresentado até aqui (com Técnicas e Procedimentos). Nossas marcas, cursos e técnicas são de propriedade (registradas legalmente de acordo com a Constituição Brasileira) exclusivas da Ultra Ciência. Foram investidos tempo e recursos diversos de dezenas de pessoas, não respeitar isso é, no mínimo, um crime que pode acarretar danos severos inclusive com multas pecuniárias.

Deixe um comentário