Aula 4 – Texto + Depoimento + Prática

Prática maravilhosa e Dicas importantes

Nossos estudos baseados nos ensinos traduzidos do Japonês nos levam a crer que o paraíso, o mundo celestial é o mundo da arte. Enquanto não entendermos isso ficaremos longe de poder aumentar e muito nosso elo com a alta espiritualidade, com nosso Guardião, com Deus, por fim.

A apreciação da arte de alto nível é a  forma mais rápida e sem sofrimento de eliminar as nuvens espirituais. Baseado nisso, tentaremos mostrar através de alguns ensinamentos o cuidado, o detalhe e o estudo que devemos dispender com a arte, a ponto de dizer que o Paraíso, profetizado em diversas religiões é o mundo da Arte. A arte está inclusa em tudo na vida do ser humano: alimentação, comportamento, educação, esportes, relações sociais, amizades, profissionalmente… enfim, em todos os campos das atividades humanas.

 

Iremos propor diversos tipos de treinamento visando criar ou transformar a sensibilidade das pessoas para a arte, elevando significativamente sua espiritualidade e assim, eliminar de forma rápida, constante e definitiva as máculas, nuvens espirituais. É a melhor forma de se livrar da pobreza, conflitos e doenças. Para quem deseja receber crescer espiritualmente, terá de fazer todos os experimentos, obrigatoriamente. Porém, quem não se preocupa com isso, deve fazê-lo sem qualquer dúvida, visto que a elevação do espírito através dos exercícios nesse Módulo colocados, visa tão somente a felicidade individual, familiar, prosperidade e saúde.

De forma alguma deixem de praticar os exercícios de modo a se tornar um hábito, como se fosse parte do seu dia a dia, e poderá verificar em pouco tempo a mudança que se processa na sua vida de forma ampla.

Para ilustrar a importância do que estamos falando aqui, iremos contar um caso, verídico, que aconteceu com um dos fundadores da Ultra Ciência. Talvez ilustre bem o grau de importância que damos a arte.

 

 

Um dos fundadores da Ultra Ciência teve há alguns anos a cura de sérios problemas de saúde apenas utilizando a metodologia aqui empregada. Foi através dessa experiência, aliada aos Ensinamentos que trouxemos do Japão, que foram elaborados os diversos exercícios aqui empregados. Não subestimem o poder da arte. Como um rápido esclarecimento, esse fundador tinha grandes sofrimentos, a ponto de sentir dor 24 horas por dia, a ponto de não conseguir dormir. Cochilava de cansaço diversas vezes ao dia, e assim dia após dia, até que, cansado do sofrimento, procurando encontrar uma solução para o seu problema, como uma intuição veio a sua mente os ensaios sobre a arte.

Não conseguia ainda ler pois doía muito abrir os olhos, mas utilizando óculos escuros ligou o computador e selecionou alguns shows de que gostava, de músicas e outros. Isso aconteceu durante umas dez horas seguidas em um sábado. A noite chegou e a esposa foi para o quarto dormir enquanto ele ficou na sala, já que não dormia devido as dores e para não ficar rolando na cama e atrapalhar a esposa dormir, então ficava sentado na poltrona a noite inteiro, e apenas aqui e acolá o cansaço o fazia descansar, dormitar por poucos minutos.

 

Ao raiar do dia seguinte, domingo, percebeu que conseguira dormir por algumas horas, talvez umas 3, 4 horas…não conseguiu determinar, mas tinha descansado bastante à luz do que vinha ocorrendo há 30 dias. Já há 30 dias que praticamente não dormia. Após perceber que tinha dormido um pouco, mas o suficiente para estar bem mais descansado, coisa que não ocorria, observou que as dores tinham diminuído bastante, em torno de 40% aproximadamente. As dores nos olhos, dor de cabeça e constante mal estar eram terríveis. Foi ao médico e não conseguiram diagnosticar nada com certeza, vieram apenas conjecturas.

 

Então rapidamente analisou o que tinha acontecido, e ficou muito animado com os resultados. Eram aproximadamente umas 8 horas da manhã. Todos ainda dormiam. Se levantou, ligou o computador novamente e repetiu o que fez no dia anterior, só que agora agregou mais shows, mais músicas, de que gostava e o deixavam muitas vezes emocionado.

 

Segundo o relato dele, assistindo os diversos vídeos do youtube, ficou emocionado, muitas vezes pois os shows eram de calouros, ficava observando o nervosismo, a história de cada um, seus gestos, tudo.

Não foram poucas as lágrimas. Assim foi durante o dia inteiro, parando apenas para almoçar e voltar ao computador novamente. Não se cansou como deveria, mas estava muito animado com os shows e filmes que também assistiu. Escolheu filmes com mensagens bonitas, que tocavam o coração, que deixava o espírito melhor, cheio de mensagens boas e edificantes. Quando foi mais ou menos 23 horas depois de jantar e sentir o cansaço, resolveu descansar e foi para a poltrona. A esposa assistia tv no quarto.

 

No dia seguinte, na segunda feira foi que aconteceu. Estava meio que sentado, meio que deitado na poltrona, que é confortável, grande e pode até quase se transformar em uma cama. As cortinas da sala estavam fechadas, mas percebia-se ser dia, tinha clareado. Todos ainda dormiam. Abriu os olhos, o que era quase impossível sem ajuda de óculos bem escuros. Olhou para um lado, para outro e percebeu que os olhos não doíam mais, o que era extraordinário. Depois de 30 dias finalmente podia abrir os olhos sem ter agonia, dor e sofrimento enormes. Ficou parado observando, sentindo e percebendo o que acontecera. Algo fenomenal acontecera, todos os sintomas tinham desaparecido. Tudo estava normal. Foi algo extraordinário, o sofrimento tinha por fim acabado.

Depois ele relata que a esposa acordou e ficou surpresa de vê-lo sem óculos, normal, com os olhos perfeitamente normais, sem sentir dor, mal estar. Todos ficaram surpresos. Foi um dia radiante e marcante.

 

POIS BEM CARO ESTUDANTE, isso aconteceu por volta do ano 2015, início do ano. Essa história verídica foi contada a várias pessoas desde então. Mas o processo, procedimento foi também explicado, mas poucos deram valor e guardaram essa informação valiosa. Neste módulo, iremos, através desses exercícios, disponibilizar o procedimento para que todos possam ter sucesso nas coisas que o incomoda, não importando o que seja, principalmente nos 3 maiores problemas do ser humano: doença, pobreza e conflito.

 

Não temos qualquer dúvida que tal procedimento junto com a Terapia vão elevar a outro nível a resolução dos problemas. Com a tecnologia de hoje e as clínicas poderemos levar esse Tratamento a um nível nunca pensado. Estamos agora planejando as diversas formas e tecnologias a fim de unir a Arte à Terapia em nosso Tratamento. Acreditamos que até o final de 2020 já teremos soluções viáveis não apenas para as clínicas, mas para todos os Terapeutas. Isso no que se refere à tecnologia que queremos implantar, mas que pode ser feita ainda nos moldes do praticante que vivenciou a experiência acima.

 

Já iniciamos nossos testes com a junção da Arte e a Terapia – Os ensinamentos nos relatam que a Terapia é a Arte da Vida. Nesse contexto uniremos atividades da Arte em uma só Tratamento. Os exercícios predispõem as pessoas, sem pensar e sem perceber, para o Belo e dessa forma a alma, ou espírito ou ainda o corpo energético se elevará imperceptivelmente, porém de forma constante a medida que os exercícios sejam praticados.

Precisa ficar claro que os mesmos devem ser realizados diariamente, e sempre. Nos casos mais urgentes e complicados devemos aliar a Terapia Japonesa EHT e também a prática da apreciação da arte, mas não qualquer arte. Explicamos adiante.

No caso de casais, deve ser conversado sobre essa prática para que ambos possam participar desse exercício. É extremamente salutar para o casal participar desses exercícios – deverá ter mais e mais harmonia, respeito e felicidade, será uma mudança enorme para melhor de ambos.

A qualquer momento esses exercícios podem e devem ser praticados. Por exemplo, no carro, no transporte público, em casa e demais atividades. Com a tecnologia existente atualmente, via celulares, ele passa a ter um importante papel, visto que é usado para ações que na maioria das vezes não agregam o bem estar do seu possuidor, isso em referência aos celulares.

 

Iremos colocar nos exercícios diversas formas, diversos contextos para que você possa escolher aquele que mais combina com seu momento, sua vida e características. Pode escolher ficar alternando entre todos ou escolher um ou diversos. É importante que fique claro essa maleabilidade dos exercícios. Porém os relatórios devem ser enviados para nós semanalmente, de preferência as segundas feiras, quando o final de semana já terá passado e talvez seja o melhor momento para se praticar com mais afinco isso.

Claro que depende do tamanho do problema de cada um. Quanto maior for, ou maior o sofrimento, mais deve praticar. No caso citado que colocamos anteriormente, o praticante que é um dos fundadores da Ultra Ciência, assistiu em dois dias mais de 20 horas, talvez umas 30 horas. O sofrimento era muito e constante, sem descanso, então para ele valia a pena se esforçar tanto. O resultado fala por si.

Participe da discussão

4 comentários

  1. Muito bom o texto. Aliar a Terapia a Arte, se nao é o verdadeiro Paraiso Terrestre isso entao nao sei. Ao ler o texto, me trouxe muito o enobrecimento de nosso ser, de nossos sentimentos, pensamentos, refletindo em nossas açoes. Julgo essa pratica, um passo enorme para mudarmos e nos tornarmos seres realmemte paradisiacos. Vamos praticar.

  2. Muito bom o texto. Aliar a Terapia a Arte, se nao é o verdadeiro Paraiso Terrestre isso entao nao sei. Ao ler o texto, me trouxe muito o enobrecimento de nosso ser, de nossos sentimentos, pensamentos, refletindo em nossas açoes. Julgo essa pratica, um passo enorme para mudarmos e nos tornarmos seres realmemte paradisiacos. Vamos praticar.

  3. Uma fusão da terapia com a arte vai ajudar muito na recuperação das pessoas, pois além da terapia a pessoa vendo coisas ou filmes que elas gostam, a energia dessa arte vai entrar no organismo e tratar a parte afetada juntamente com a terapia que é fundamental.

Deixe um comentário