Aula 5

Participe da discussão

10 comentários

    1. OKAY. VAMOS INVESTIGAR OMBROS PESCOÇO CABEÇA.
      ISSO SIGNIFICA QUE VAMOS TRATAR SOMENTE PROBLEMAS NESSAA REGIOES. E SE UMA
      PESSOA TIVER UM PROBLEMA NA COLUNA OU ESTOMAGO, VOU SENTIR A ENERGIA DA FEBRE NA PARTE SUPERIOR ?

      1. Existe um conceito chamado similaridade, e é dessa forma que tratamos a terapia que tem funcionado perfeitamente bem para quem treina conforme o ensinado. Explicando um pouco mais, toda a região do corpo está de alguma forma representada na região superior do corpo. Para este curso são dados os conhecimentos básicos porém com um pouco de prática e estudo a pessoa irá descobrindo não apenas esse ponto, mas muitos outros. Apenas nos demais cursos é que outros conceitos são inseridos. Se fizer os testes ministrando não apenas em si mas em outras pessoas verá que obterá resultados se investigar cfe ensinado e verificar pontos quentes, mesmo que em outros órgãos.

  1. Olá.. eu tenho uma dúvida… quando a pessoa tiver uma cabeleira farta, muito cabelo mesmo, dificulta sentir o calor no couro cabeludo. eu mesma tenho muito cabelo, não sinto a temperatura na palma da mão. O que fazer nesse caso?

    1. Não há problema, vai sentir assim mesmo, o calor ultrapassa a cabeleira. É só treinar, encostar um pouco a mão, esperar uns 3 a 5 segundos que irá perceber ok? faça o teste e coloque nos comentários, assim ajudará a todos também. Excelente pergunta.

    1. Existe uma similaridade no corpo humano, e dessa forma ao se investigar vai encontrar essa similaridade. Apenas na Parte 2 ou Nível 2 do Curso é que será explicado esse conceito. Mas se fizer testes irá verificar do que estamos falando. Sem testar, praticar, não será possível observar o que colocamos ok?

Deixe um comentário