Aula 1

Participe da discussão

6 comentários

    1. Já testamos algumas vezes com aparelhos. Alguns se mostraram bons outros não funcionaram. Acreditamos que a sensibilidade do equipamento, o correto manuseio influenciam consideravelmente nos resultados. Se puder, faça alguns testes e nos informe por favor. Excelente questão.

  1. .Pelo próprio esclarecimento de como e porque surge a febre , ou febrícula, entende-se que não existe uma temperatura do corpo, e sim a temperatura de um determinado local.

    1. Se já chegou no Módulo 3 vai perceber que através da investigação e as técnicas passadas poderá ir investigando e ministrando e resolver não apenas este mas outros possíveis problemas e mesmo prevenir futuros problemas de forma maravilhosa, com uma prática diária de 15 a 30 minutos. Faremos uma Live no Grupo do Facebook semana que vem e lá poderá inclusive colocar outros questionamentos, aberto apenas para os praticantes ok? Já entrou no Grupo de Praticantes do facebook? Grande abc

  2. Muito interessante sobre a febre. A homeopatia vê a febre como algo muito bom. E na antroposofia coloca que após uma febre da criança, tem uma evolução de crescimento, ou seja, ela se desenvolve em termos de evolução/ crescimento .

Deixe um comentário