Vídeo 6 – A Tumba Perdida de Jesus – Clique em CC (do lado direito abaixo) e em seguida a opção Português para a legenda

Muitos são os que duvidam sobre a vida de Jesus Cristo, algumas religiões inclusive. Os Judeus dizem que o Messias ainda não veio, que Jesus histórico não existiu, e parte deles disse que veio mas não era o Messias. 

Outros ainda duvidam o que dizem as Sagradas Escrituras, que muitas delas foram modificadas posteriormente como já vimos anteriormente através dos Concílios e por isso foram modificadas e não são inspiradas Divinamente em sua totalidade. Não sabemos na realidade sobre muitos dos conceitos colocados na Bíblia visto que existem, ao que parece, muitos interesses por trás, instituições poderosas e interesses conflitantes. De qualquer forma, sem entrar em qualquer mérito a respeito desse livro considerado Sagrado por boa parte da humanidade, alguns se atreveram a ir adiante e buscar explicações ou evidências de sua vida entre os seres humanos. 

Nos textos por nós traduzidos fica evidente que o Autor da Terapia, Sr.Okada, acreditava na divindade de Jesus Cristo, chegando a afirmar que foi ou é Seu Único Filho (de Deus) e que se não fosse por ele talvez o Ocidente tivesse encontrado sua destruição – ou se transformado em barbárie. De qualquer forma, este vídeo envolve Diretores de fama internacional, pesquisadores e historiadores em busca do túmulo de Jesus Cristo. Eles afirmam que acharam e tentam comprovar sua existência, a despeito de muitos outros estudiosos não acreditarem, apesar das evidências demonstradas ness Vídeo. É um tema instigante e provoca todo um conjunto de Instituições e interesses a ponto do Documentário praticamente ter sumido em pouco tempo. A Ultra Ciência depois de um grande esforço investigativo e de estudos, por fim, conseguiu trazer a luz essa raridade para que se possa estudar, analisar e tirar suas próprias conclusões.

Dentre outras questões óbvias que abalam ideologias e crenças e Instituições, por conta dessa descoberta aparente trazida nesse Documentário, o que se coloca em xeque de forma fulminante é sobre a questão da ressurreição , um dos pilares defendida por quase totalidade das Instituições, o que talvez consigamos entender a reação violenta ao que foi demonstrado nesse Documentário. Instigante, que nos fará pensar mais profundamente sobre Jesus Cristo. Imperdível.

Deixe um comentário